terça-feira, 30 de abril de 2013

Trilha até a Gruta do Quilombo

Olá pessoal,
   neste final de semana participei com os grupos To a Toa e Domingueiras Bike de um trilha muito bacana até a Gruta do Quilombo em Itupeva/Indaiatuba.
   Nos reunimos as 7h00 no posto Taguá ao lado do Parque Linear do Capivari e aproveitamos para rever os amigos e contar as novidades... Feito isso montamos as bikes, tiramos aquela foto clássica do grupo todo reunido e saímos!
   Pegamos um trecho de asfalto até chegar a trilha que foi bem tranquilo sem nenhum incidente...
   Percorridos alguns quilômetros finalmente entramos no trecho de terra que é muito bonito lá para aquelas bandas...
   Pedalamos por uma paisagem bem interessante, cruzando belas fazendas e morros repletos de pedras... e finalmente chegamos a Gruta do Quilombo!
   Após uma breve visita o grupo (estávamos em 60 bikers) se dividiu e retornei com 8 amigos para o ponto de partida já sentindo aquele cheirinho de churrasco! Mas no meio do caminho tinham as uvas... afff. Mas desta vez ficamos apenas na vontade, pois não encontramos ninguém para pedir um cacho. uma pena...
   Já em Indaiatuba paramos para consertar um pneu furado e a paisagem não poderia ser melhor. Bela lagoa o pessoal tem por lá viu!
   Pneu consertado, retornamos para o ponto de partida e lá encontramos o pessoal já churrascando, rs. O companheirismo, as risadas e a boa comida fecharam com louvor mais este belo pedal!

   E foi isso ai galera, em breve marcamos outro. É sempre muito bacana participar destes passeios com vocês!




Abraços,
Denis Rodrigues



Nenhum comentário: